Leão lança infusões especiais para mulheres: cuide-se em todas as fases da vida

Novo Chá Leão Fases
Sempre atenta às necessidades de consumo voltadas a um estilo de vida saudável e natural, a Leão apresenta uma novidade de mulheres para as mulheres: O lançamento de infusões de ervas, frutas e especiarias, adicionadas de vitaminas e minerais, que auxiliam na rotina de autocuidado feminino em diferentes fases da vida, com produtos especialmente desenvolvidos para contribuir com o bem-estar do público feminino durante a tensão pré-menstrual (TPM), a menstruação, a amamentação e a menopausa.

São quatro novos produtos:

  • Xô TPM: sabor de cereja, morango e baunilha, é uma infusão com leve dulçor natural e fonte de zinco e magnésio, minerais que atuam como aliados do metabolismo nos sintomas da TPM em todo o período pré-menstrual.
  • Ciclo Suave: infusão de framboesa, cravo e canela com adição de ferro, para auxiliar na reposição de células vermelhas (hemácias) do sangue durante os 4 a 7 dias do período menstrual, fase em que a mulher precisa de aconchego, leveza e suavidade.
  • Mamãe Serena: chá de alcarávia e melissa, com óleo essencial de funcho, uma combinação com ervas que são calmantes naturais e que estará ao lado das mamães em uma nova fase repleta de descobertas.
  • Cheguei Menopausa: bebida de amora e laranja, com biotina e zinco. Com infusão em água fria ou quente, é uma opção relaxante, refrescante e saborosa para viver a menopausa com potência e fluidez.

A nova linha é composta pelos quatro sabores acima, com preparo em água quente para os três primeiros produtos e a opção de infusão a frio para o Cheguei Menopausa. Cada embalagem contém 10 sachês individuais que rendem uma dose de 240 ml cada.

Democratização

Líder de mercado com mais de 50% de market share na categoria de chás para infusão, segundo a Nielsen, a Leão tem o compromisso de democratizar o consumo de chás no País. Um diferencial importante da linha é o preço sugerido de R$ 11,99 reais por embalagem, valor menor que a metade da média cobrada por produtos similares voltados ao público feminino no mercado brasileiro, que giram em torno de R$ 30,00. Em conjunto ao custo acessível, a grande capilaridade da Leão em seus mais de 180 mil pontos de venda em todo o Brasil irá possibilitar que mais pessoas tenham acesso a essas bebidas funcionais.

“Nosso objetivo é democratizar o acesso aos produtos aliados ao autocuidado feminino, oferecendo infusões de excelência em qualidade, naturais, saborosas e fontes de vitaminas e minerais com os menores preços do mercado, acessíveis para todo o público brasileiro em milhares de lojas físicas e e-commerce. Inclusive, o e-commerce oficial da Leão faz entrega para todo o Brasil”, enfatiza Luciana Ibiapino, Gerente de Inovação da Leão.

Comentários

Você também poderá gostar...

Fale com a gente!

Pesquisar no site:

Pular para o conteúdo