3 formas de curtir a erva-mate; Descubra qual é a sua cara!


Você sabia que a erva-mate é super versátil e dá para ser consumida de várias formas – cada uma com um toque especial? Hoje, vamos te mostrar três jeitos de curtir a erva-mate e aproveitar todos os benefícios dela no seu dia a dia. Vem ver qual desses combina mais com seu estilo!

Chimarrão: compartilha aquela emoção

O chimarrão é tradição, é aquela bebida que junta amigos e familiares, e é um baita companheiro no dia a dia. A preparação é simples: você coloca a erva-mate na cuia, aquece a água (mas não deixe ferver), e pronto! O bom do chimarrão é que ele é ideal para quem quer uma dose de energia com um toque de ritual. Além disso, a galera sempre fala que o chimarrão traz aquele momento de conexão – seja sozinho ou com os amigos. Fica a dica: se você quer algo mais intenso, é só caprichar na erva-mate!


Tereré: beeeeeem gelado!

Agora, se o calor está batendo forte, o tereré é a escolha certa!

Ele é como o chimarrão, mas com água gelada – perfeito para dar aquele gás no verão e hidratar ao mesmo tempo. O ritual é bem parecido: você usa a cuia e a erva-mate, mas substitui a água quente pela água gelada. Pode até adicionar gelo ou ervas aromáticas para deixar o sabor ainda mais refrescante! O Tereré Leão, por exemplo, já vem em três sabores: natural, abacaxi e menta com limão
Uma explosão de frescor e energia, tudo em um só gole!

Chá Matte Leão: prático e delicioso para qualquer hora do dia

Se você é mais do time dos chás ou precisa de algo rápido e fácil, o Chá Matte Leão é uma ótima opção. Em saquinhos ou granel, é só ferver a água e adicionar a erva-mate – bem tranquilo. O chá é mais suave que o chimarrão, mas ainda assim entrega todos os benefícios da planta, como o aumento de energia e foco, sem ser tão intenso. Ideal para tomar à noite ou naqueles momentos que você só precisa relaxar, mas sem perder a energia. Além disso, é super fácil de fazer e leva apenas alguns minutos, o que torna a experiência ainda mais prática. O Chá Matte Leão, além disso, pode ser consumido nas versões original, limão, pêssego ou guaraná.

Ficou com vontade de experimentar? Então não perca tempo e escolha a sua forma favorita. E lembre-se: pensou Matte, pensou Leão.

Comentários

Você também poderá gostar...

Pesquisar no site:

Pesquisar